Política de Privacidade e Anti-Spam

A VFMKT tem um compromisso firme com a segurança da informação na internet e a privacidade dos dados de nossos clientes. Tratamos as informações coletadas com o máximo respeito e ética, seja através de contatos por e-mail, registros de acesso a páginas ou informações fornecidas voluntariamente em cadastros e buscas.

Essas informações são essenciais para aprimorarmos continuamente a qualidade e o conteúdo dos nossos serviços, sempre visando a satisfação e o sucesso do cliente. Garantimos que esses dados não serão compartilhados ou vendidos sem a expressa autorização do titular.

Política de E-mail Marketing da VFMKT

Na VFMKT, o E-mail Marketing é utilizado como uma ferramenta vital para a comunicação eficaz e responsável com nossos clientes. Seguimos um rigoroso sistema que garante a privacidade e a segurança dos dados, evitando a invasão da privacidade dos destinatários e promovendo campanhas eficazes na web.

Sistema Opt-in e Opt-out

Diferentemente do Spam, nosso E-mail Marketing é baseado no consentimento (Opt-in) dos clientes, que escolhem receber nossas mensagens, seja por meio de inscrição direta ou de um contato estabelecido entre as partes. Além disso, oferecemos a opção de Opt-out, permitindo que os clientes cancelem o recebimento de nossas comunicações a qualquer momento, através de um link de descadastro disponível em nossos e-mails.

Política Anti-Spam da VFMKT

A VFMKT segue as melhores práticas de marketing, respeitando os princípios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br) e se compromete a não enviar Spam. Todos os nossos e-mails são enviados apenas para usuários que optaram por recebê-los (opt-in ou soft-opt-in) e incluem sempre a opção de descadastro (opt-out).

Política de Eventos, Webinars e Co-marketing

Em eventos, webinars ou ações de co-marketing organizados pela VFMKT ou em parceria com terceiros, os dados de cadastro coletados podem ser compartilhados com correalizadores, apoiadores, parceiros e patrocinadores, para fins de comunicação comercial ou informativa, respeitando sempre as normas de privacidade e consentimento dos participantes.


Rolar para cima